Como configurar a integração Linx Commerce

1. Para fazer a ativação, primeiro selecione a Linx Commerce na nossa lista de integrações:


2. Preencha as credenciais conforme recebeu do time de suporte da Linx Commerce, informando o base da sua loja com usuário e senha da API e clique em Conectar.



3. Após fazer o processo de autorização, você irá ativar o módulo, colocando a primeira opção como "Sim".


5. No "Eventos s disparar", escolha quais eventos você gostaria que a Linx Commerce enviasse a outra ferramenta:

6. No "Eventos s receber", escolha quais eventos você gostaria que a Linx Commerce recebesse de outras ferramentas: 

7. Na seção de  "Configurações" é importante você preencher todas as informações conforme for utilizar na integração




8. Aqui você escolhe quais status deseja processar dos pedidos, geralmente é utilizado o status de Pago para importar para o ERP, por exemplo.



9. Mapeie os status utilizado nos pedidos da sua loja Linx Commerce, com os status da Integrai.




10. Faça o mapeamento dos meios de pagamento aceitos na sua loja, nesse caso é necessário ter os identificadores de cada método, peça ajuda ao nosso suporte para mapear os seus meios de pagamento.


8. Por fim, na seção de  "Tarefas agendadas", você pode escolher o tempo que a Integrai vai buscar as informações na Linx Commerce.




Atualizado em 07/10/2025
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.